27 fevereiro 2006

Noyoi

Ontem fui jantar com os meninos no Noyoi.
Muito bom, muito bom, muito bom.
Mas por um bom tempo, não quero ver comida japonesa na minha frente.
Ave Maria, que fartura.
Rita, Caio, Adriana, Marina, Felipe, Leandro e Fabiana.
De encher os olhos os observadores de pessoas como eu.
Mas vou ficar bem quietinha, pois foi agradabilíssimo e por uns instantes fiquei na berlinda.
Nada mau. Consegui me diverti com isso.
Mas que a Rita não me venha falar de novo do "tufo".
Muito menos o Felipe, que ele vai ver o que é bom pra tosse.
hehehe.
Ficamos tipo 3 horas no restaurante.
Um restaurante legal, caro, fino, e pasmem... cheio de pernilongos.
Quase morri de rir na volta. A Rita é muito engraçada.
E quase morri de medo também. Felipe é fogo, viu?

4 Comments:

At 28/2/06 22:26, Anonymous Anônimo said...

hahahaah
hahahahaahahhahaahahhaahah
é tÃo bão xingar!

 
At 1/3/06 13:43, Anonymous Anônimo said...

Da próxima vez me convidaaaaaa!!!!!
:))))))))

 
At 2/3/06 21:48, Anonymous Anônimo said...

deve ter sido mto bacana msm... Precisamos marcar um barzinho com essa galera e contigo, naum curto comida japonesa
bjuuus

 
At 16/2/07 14:19, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » »

 

Postar um comentário

<< Home