02 fevereiro 2006

Meus bebês

Hoje, quando os pedreiros chegaram, trouxe as meninas (Clara e Isabel) pra cima.
Pois não é que elas ficaram o dia todo aqui?
Trouxe comida e água.
Clara muito amedrontada, só em um quarto, esse que fica o micro.
Isabel, mais saidinha, me acompanhava na parte de cima da casa e quando eu descia, ela ficava no topo da escada.
O dia todo foi assim.
Quando eles foram embora, falei com as duas que podiam descer.
Isabel pareceu entender, desceu comigo.
Clara foi no colo, super ressabiada, poverela.
Leozinho?
Não deu a mínima. Entrosou-se com os pedreiros e agora dorme numa cadeira de praia, que está montada no meio da sala.
Ele é tranquilo, talvez por ser um senhor de 11 anos.
Conservadérrimo, mas um senhor.

1 Comments:

At 4/2/06 00:02, Anonymous Anônimo said...

Não acredito que o Leozinho tem 11 anos!!! Parece um bebezão! Às vezes tb me surpreendo com meus "bebês" . . . quando me dou conta que têm 10, 11, 13 !!!

 

Postar um comentário

<< Home