10 fevereiro 2006

Devo, não nego...

Resposta a muitos emails.
Mas pelos motivos aqui relatados ultimamente, tenho tido pouco tempo. Mas vou responder. Todos.
Assumi a obra.
Assumi o "Seu Jorge", apelidado pelo empreiteiro, que antigamente era só meu querido pedreiro, (bons tempos) de Italiano.
Eu o apelidei de "Seu Fininho"
Os meninos que eram tudo de bom, todos fofos, Seu Nelson (Magnólio), Elias, Luisinho e Adilson (Rasputim) se foram e agora tenho o oposto deles todos no Seu Fininho.
Pelamordedio, que homem chato.
Ele cansa a minha beleza. Fala pra cacete e enche o saco.
Não dá, não dá, não dá.
E ele ainda tem amanhã e segunda-feira aqui.
Socorro, seu Geraldo (mineirinho).
Se eu pudesse mandava esse "artista" como ele se denomina, andar.
O homem da cobra perde feio pra ele.
Se não dou atenção, acreditam que ele pega no meu braço, pra falar?
Pffff
Cara de pau!

3 Comments:

At 10/2/06 10:42, Blogger Vera Vilela said...

Grumpft!
Odeio gente que se impõe na marra, que acha que competência sai da garganta.
Uia...belo tema pra Veratustra.
Acho que foi antipatia a primeira vista né?
Entendo...entendo

 
At 10/2/06 12:00, Blogger parla marieta said...

Veroca, não gosto de ser injusta, mas foi, sim.
Antipatia à primeira vista.
O home é folgado demais.
Beijos

 
At 5/3/07 08:35, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work adipex didrex acomplia tenuate Cure with zithromax infection chlamydia Korea call centers New balance running shoes 764 Reduce+cellulite hygiene hypothesis and eczema treatments Neurontin and bipolar mitsubishi 3000gt vr-4 convertible tamiflu chinese 600 aprilaire humidifier model

 

Postar um comentário

<< Home