23 fevereiro 2006

Almoço

Sempre é uma alegria ir à casa dos meus pais.
Eles são muito fofos.
Hoje fui almoçar com eles.
Eles ficaram muito felizes e sorridentes, porque eu usei uma simples frase.
-Oi, filha. Como vai?
-Estou feliz!
O meu estar feliz foi tudo.
Uma pequena incoerência:
Minha mãe está chorosa, abaladinha.
E o motivo, conto mais tarde.
Nada grave, mas eu a compreendo.
Sou mãe, não sou avó. Imagino como ela se sente.
Ela sabe das coisas.
Agora vou ver a Iracema e vamos ao cinema, ver o filme dos cowboys
Até mais.

2 Comments:

At 24/2/06 10:13, Blogger Vera Vilela said...

Imagino como ela deve estar...tadinha.
E você também né?

 
At 5/2/07 02:12, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Kia rio rear bearings http://www.online-credit-report-5.info Wv small business health insurance Sport psychology from theory to practice Gucci labeled handbags

 

Postar um comentário

<< Home