04 janeiro 2006

Uma rapidinha

Meus amores.
Estou aqui na chiquetérrima PG, (pra vocês que não conhecem, minha querida Praia Grande) desde o dia 28 de dezembro.

Entre longas caminhadas matinais, praia todos os dias, uma soneca à tarde, muita leitura e alguns filminhos na TV , a tentativa de comer menos.
Ah, malditos panetones que me cercam.
Haja caminhada.
Saudades de todos, saudades dos meus gatos, saudades das Amigas do Petit, saudades do Grupo do Tom (viu, Vera?) Saudade dos Anjos de Prata, saudades do primeiríssimo grupo do MP, saudades da Cris K, de ler os blogs.
Cyber aqui? Nem pensar. Vivem lotadas e com filas de espera.
Hoje, em Santos, na casa da Lenir, quero falar e ouvir tudo o que tenho de direito, e o micro fica para a semana que vem.
Ah, estou louca para ler os coments. Responderei um a um.
Amo vocês!

3 Comments:

At 4/1/06 17:15, Blogger Vera Vilela said...

To brava, muito brava, to bravésima!!!
To sózinha e triste e até me fiquei dodói aqui sozinha no mundo...
Ahhhhhh como eu sofro!!
Volta logo sua viada!

 
At 5/1/06 07:47, Anonymous Anônimo said...

Saudades dessa linda tb! Vc faz falta!

 
At 5/1/06 09:15, Anonymous Anônimo said...

Saudades docê, lindinha!

 

Postar um comentário

<< Home