23 janeiro 2006

Minha paixão por gatos, e os presentes que recebo.

Minha amiga Luisa, aquela moça bonita, que mora na Torre de Pira, me mandou esse presente lindo, no Natal.
Conheço a Luisa virtualmente há seis anos. Dedicada, criativa e muito amorosa, vejam o que ela aprontou para mim.
Demorei para colocar aqui, estava pensando em como dizer. Fui pelo caminho mais fácil: usei as próprias palavras da Luisa Jardim:

Mariinha, querida!

Eu queria fazer alguma coisa para você neste fim de ano, mas não sabia o que.

Daí, lembro a biografia de Picasso, eu descobri que ele gostava tanto de corujas que até pintou uma coruja e colocou nela os olhos dele (tirados de uma foto feita por um famoso fotógrafo americano.
Veja como ficou:



Achei a idéia interessante e “roubei” o desenho de um gato do Aldemir Martins e coloquei os seus olhos, tirados uma foto do seu fotoblog, retratada por não sei quem (o Orlando, talvez).
Não sei se poderá colocar no blog, afinal é uma cópia do Aldemir.
Beijo,

Luisa

Então. Acho que não tem o porquê não usar, não é? Estamos creditando e contando a história. Adorei, Luisa, e você sabe disso. Obrigada mais uma vez.

3 Comments:

At 25/1/06 21:33, Anonymous Anônimo said...

Nossa! Que idéia mais legal!!
Também quero!!!
Que inveja! Da idéia e do "retrato"...
beijo,
Cris

 
At 6/2/06 10:47, Anonymous Anônimo said...

Mariinha,

estou retornando hoje (6/2) de férias e vim dar uma olhada no blog.
Adorei ver nosso gato lá. Acho que ficou lindo mesmo (hummmm, serão os olhos?)
Te gosto
Um beijo,

lu

 
At 3/2/07 08:27, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. hand spin dryer Infiniti g35 coupe 2006 Advantage rent a car disocunt rate codes Cadillac bike store http://www.gmcpickuptruck.info/1997-car-civic-cover-honda.html cadillac fuel injection cadillac escalade roof rack sales Pontiac service lakeland fl big naturals lorna morgan Jenna jameson negligee

 

Postar um comentário

<< Home