27 janeiro 2006

Miauuoiii! Eu sou a Clara


Clarinha falando no blog da Rita:

Quando me encontraram no parque eu estava dentro de uma jaulinha com meus amigos. Almas caridosas cuidaram de mim e me levaram até lá pra que eu fosse adotada. Eu esperava ansiosamente por um dono. Tinha gatos para todos os gostos, a concorrência era grande. Tive sorte porque meus padrinhos acharam graça nos meus pêlos multicoloridos e nos meus vivos e lindos olhos verdes. Nem deu tempo de falar miautchau para os meus irmãos. Me enfiaram num carro e me levaram. Quando cheguei na minha nova casa fui recebida por dois gatos ciumentos: Isabel e Leopoldo. A Isabel não gostou nenhum pouco, ficou toda arrepiada e mostrou os dentes pra mim. Tive que ficar longe pra não sentir o peso de suas patas pretas no meu lindo focinho. O Leopoldo fez greve de fome. Eu estressei os caras! hehehe
Foi a primeira vez que tive um banquete no almoço. Acho que nunca tinha comido tanto!
Todos me acham desengonçada. E de fato eu tenho um jeito de andar meio esquisito, meio torto, o que me dá uma certa elegância. Sou a gata “laranja” (numa alusão a cor das minhas manchinhas). Talvez seja por isso que gosto tanto da cestinha que fica na cozinha.
Não gosto de colo, sou bastante curiosa e adoro descansar em cima da CPU do computador (é quentinho!). Aliás, amo a tecnologia, tanto que até durmo em cima do monitor, o problema é que meu rabo atrapalha quem quer navegar no orkut.
Eu e o Léo sempre trocamos lambidas, ele é meu melhor amigo. A Isabel é esnobe, mas de vez em quando ela brinca comigo. Quando o meu padrinho Caio fala comigo eu respondo. Eu faço isso porque ele acha engraçadíssimo. Esses humanos...
Por falar em humanos, quando vejo a Rita eu saio correndo. Ela adora me pegar no colo e como já disse...eu odeio, né. Não desenvolvi o dom das mordidas e arranhadas por isso ela abusa de mim. Quando ela me pega eu resmungo, choro, esperneio, mas não tem jeito. Ela não larga. Eu sei por que faz isso...ela acha que também é minha dona. Pffff...não se toca. O problema é que ela tem 2 cães, não sabe que os gatos são independentes e a gente faz o que quer a hora que quiser. Aliás, a subserviência dos cães me irrita profundamente.
Agora me diz uma coisa com sinceridade: você não acha o máximo este meu focinho mezza muzzarella e mezza calabresa?

3 Comments:

At 28/1/06 10:38, Anonymous Anônimo said...

Minha querida Mary só voce mesmo!
Como pode ser tão criativa e sensivel ao mesmo tempo.Seus pais
te fizeram e jogaram a receita fora,nunca conheci alguem assim
como tu.Sincera,amiga,inteligente
alegre,divertida.Deus a conserve
sempre assim.

l000 beijos

 
At 29/1/06 11:49, Blogger Bianca Marchezano said...

Ui, que meda!
Parece que ela vai pular a qualquer momento em cima de mim e... UAUUUUUUUURRRRRRR!!!!!!
(Gata feroz!!!!)
Me arrepio só de pensar!
*Eu não uso Photoshop em todas as fotos, não, mas gosto de brincar... Na última fiz uma arte, depois vai ver! Manda umas suas que eu apronto. Beijos corazón!

 
At 29/1/06 14:21, Blogger car&san said...

Oi Marieta, como vai? Que linda gatinha e que lindo o que vc escreveu! Um beijao.

 

Postar um comentário

<< Home