13 janeiro 2006

Isabel

Depoimento

Eu sou a Isabel. Fui encontrada no campus da FEI em São Bernardo do Campo. Ele me viu e foi logo me levando pra casa, imagina as agruras que uma gatinha preta passa na vida? Eu tive muita sorte. Tem muita gente babaca que acha que gato preto dá azar, principalmente em sexta-feira 13!

Sou a gata mais maravilhosa e convencida do mundo. Poucas são as pessoas que deixo tocar meus pêlos brilhantes e sedosos. É que me irrito fácil, não gosto dessa coisa de cut cut cut, bilu bilu bilu. Eu já vou logo metendo os dentes afiados. Ora essa, uma gata do meu nível sendo alvo de ataque de bobeira dos humanos? Não deixo mesmo!

Vez em quando a Rita aparece: chata, chata, chata e fica o tempo todo me cutucando, mexendo nos meus pêlos, nem sob ameaça de levar pontos nas mãos ela pára de me encher. Eu fico muito brava e até faço uns grunhidos estranhos. Nem assim! É revoltante! Sem contar que ela fica miando, parece uma retardada. O pior é que meus companheiros continuam caíndo nessa pegadinha barata. Ela não me engana mais. Pode miar à vontade.

Eu era a mais jovem da casa, mas fizeram o favor de trazer a Clara pra cá. Ela é legal, mas já levou várias patadas pra ficar esperta e saber onde é o seu lugar. Tenho que impor respeito, né... crianças são mesmo terríveis! Até o Léo já levou! Eles não respeitam meus limites. Uma é jovem demais e o outro é ancião. Haja paciência! Tirando as tolices, nos damos muito bem.

Sou educadíssima, nunca fico no pé implorando comida, nem faço escândalos como os outros. Só como ração, nem pense em me dar coração picado!Credo!Tenho pavor. Mas adoro quando o Léo me dá presentes, como um passarinho, por exemplo. hehe

Pra fazer graça eu tomo água na pia do banheiro, mas gosto de fazer isso quando tem gente observando. Vaidade, sabe como é...

Adoro observar pessoas nuas. Não, não é privilégio só dos humanos. Entrou no banheiro pra tomar banho, eu vou junto!

A intriga da oposição diz que eu pareço um saci, mas sou a gata mais charmosa que já existiu, quer apostar? Então olha bem a minha foto, mas não olha muito não, você pode se apaixonar...



O texto, peguei no blog da Rita
A foto é minha tão lindamente colocada no "A vida é filme"

2 Comments:

At 13/1/06 23:57, Blogger Vera Vilela said...

Belíssimo texto pra uma belíssima gata. Gata esperta é assim mesmo, manda quem pode obedece quem tem juízo.
A Izabel é a maior!
Uhuuuuuuuuuuuu
Mas a fotinha dela não saiu...pena!

 
At 14/1/06 20:51, Anonymous Anônimo said...

eeeee. ela é muita linda. falei para o caio que quero uma foto dela de perfil!hehe

 

Postar um comentário

<< Home