20 dezembro 2005

Avenida Paulista

Como está linda a mais paulista das avenidas.
Embora eu já a tenha visto ainda mais bonita nessa época do ano.
O canteiro central, com as flores vermelhas no alto, é digno de nota.
Fotografei. Normal.
Mas minha máquina não está baixando as fotos no micro.
Já tentei de tudo. Até reinstalar o programa.
Não sei se é o cabo, não sei se é a entrada. Não sei se é a máquina (toc toc toc)
Só sei que as fotos são tiradas normalmente, mas não descarregam.
Fui até a Fotótica do Central Plaza. Que nada.
A moça que me atendeu, gerundista de carteirinha, não sabia sequer do que se tratava.
Falou pra eu "estar levando" numa autorizada.
Quando tudo que eu queria, era que ela testasse apenas o cabo.
Por isso, não tenho fotos recentes.
Mas daqui a pouco, vou até o Plaza Coco, aqui no bairro, e ver se consigo ao menos descobrir onde mora o problema.
Enquanto isso, paroles, paroles, paroles.