06 novembro 2005

Receita fácil e cômica

Receita De pizza, de "vocês sabem quem".

salve seu arrombado...
beleza?

massa de pizza...
facil pra caralho...

1 tablete de fermento biológico
1 pouco de açúcar pra derreter o fermento
1 copo de 250ml de água morna (morna e não quente senão mata o fermento)
sal pra deixar a porra da massa salgada, caralho...
um fiozão de azeite
farinha de trigo

coloca na tigela o fermento e uma colher mais ou menos de açúcar
mexer devagarzinho até derreter o fermento
devagar pra não matar o bichinho
colocar a água morna, o sal e o azeite
generosidade no azeite, mas não muito...
algo do tipo umas duas colheres de sopa do bendito
começar com a farinha...
não tem medida, até dar a liga de massa de pizza...
a massa é fácil...
não vai ovo...

esse é o ponto mais importante...

depois que ficou bala, cobrir com 1 pano de prato e deixar meia hora em um lugar escuro pra crescer...
ela vai dobrar de tamanho...
ou deveria...
se vc fez alguma cagada, fodeu pelado...
ae manda ver...
corta em quantas rodelas der pra fazer...

acho que dá umas 3
e é só alegria...
valeu véi?

4 Comments:

At 6/11/05 16:09, Anonymous Anônimo said...

amei!!!
vou fazer!
(sou uma excelente cozinheira, sabia?)
mas vou fazer sem os palavrões tá??
se bem que fica mais engraçado...
será que pizza engraçada engorda??

 
At 6/11/05 22:08, Blogger Vera Vilela said...

Porra!
Precisa colocar tantos palavrões?
Puta que o pariu viu...
Coisa feia.
Assim você fode com o blog.
#$@%"

 
At 11/11/05 10:57, Blogger Vita Brevis said...

Copiei pra mim, Marialinda! Estou bolando um livro de receitas dos amigos, pra eu usar na casa nova.

Mas como eu não sei cozinhar ainda, preciso da receita da cobertura. :o

Preciso também de uma receita sua, especial. Aquela receita que você mais gosta. Manda pra mim, please! É pro livro.

Muitos beijos da Frau!

 
At 16/8/06 02:30, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site...
» »

 

Postar um comentário

<< Home