01 novembro 2005

Caio Giulio

Hoje, meu primogênito, estaria fazendo aniversário. 28 anos.
Viveu comigo apenas 18 meses, sendo que 9, dentro de mim. Ainda assim, com a sua breve e intensa vinda, aprendi.
Aprendi que o amor nos torna mais tolerantes, que com amor, fica mais fácil perdoar.
Muito tempo depois, aprendi a aceitar os fatos da vida. Relutante, claro. Afinal, sou mãe.
Aprendi que a verdade da vida, não existe, e, se existe é um mistério.
Há apenas a verdade de cada um.
Ele era único e especial. Como únicos e especiais são meus três filhos que comigo estão: Bruno, Felipe e Caio, que certamente, têm a guarda do irmãozinho, esteja onde estiver.

5 Comments:

At 2/11/05 10:19, Anonymous Anônimo said...

Beijos, Marieta...
Todos os beijos do mundo
para vc, minha amiga querida!!!
:)*********************
**********************
**********************
**********************
(viu, quantos beijinhos??:)

 
At 5/11/05 08:54, Anonymous Anônimo said...

Pd ter certeza, q seus 3 anjinhos são guiados pelo anjo-mor da família, assim como todos da casa... O verdadeiro amor sempre prevalesce e apenas as boas lembranças são bem-vindas. Você é uma super mãezona, eu tenho certeza absoluta que o meu primão contribui mto com isso, dando mtas forças p/ vc e o Orlando seguirem adiante, pois a vida não pára.
um enorme beijo

 
At 10/11/05 00:35, Anonymous Anônimo said...

Amiga mía:
Siento profundamente tus sentimientos al recordar a tu hijo. Aún así no comparto contigo cuando dices que vivió contigo apenas 18 meses. Tuhijo vive contigo hace 28 años. Sé de lo que te estoy hablando. Siempre que alguien me pregunta cuantos hijos tengo, la respuesta es la misma: 2 aquí en la tierra y 7 en el cielo. Dios quiso llevárselos antes que nacieran. Estoy seguro que tu hijo también está en el cielo. Un abrazo fuerte.

Pepe

 
At 10/11/05 22:23, Anonymous Anônimo said...

Lindo seu depoimento, Maria.
A vida é generosa. Ela ensina e regenera tudo. Até a dor acaba sendo amaciada e se transforma em generosidade.
Podia ser mais fácil, mas não é. Somos humanos.
Graças a Deus
Beijos
Vi

 
At 5/3/07 14:05, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

 

Postar um comentário

<< Home