20 novembro 2005

Amanhã

Ao meio dia saio de casa pro aeroporto.
Vou passear um pouco, com o marido.
Uma semaninha, só.
Sentirei saudades.
Não tive tempo nesses últimos dois dias.
Queria dar um alô pros meus grupos, avisar que estou indo.
Infelizmente, não deu para pegar os telefones dos anjos de Salvador.
Mas deixo aqui meu beijo pros meus e-groups todos: M. Prata, Anjos de Prata, Tom e Amigos, o meu abraço especial pro Marcão Cunha, baiano arretado, que na mensagem do dia deu um alô pro anjo filhote. (Valeu, Marcão).
Especial pro meu "petit" Lenir, Krika, Mixi, Marina, Regina.
Eu voltarei. wahahaha. (ameaça)
Aguardem (ameaça dupla)

Para amenizar a ameaça, deixo um desenho feito pela Day.

Amo esse desenho, "gatos em muro de cristal"

6 Comments:

At 20/11/05 11:31, Anonymous Anônimo said...

Vou ter q entrar pra um e-grupo dela pra ganhar beijo antes dela viajar sabe....

Deixa vc! (ameaça)
Vou sentir saudades! (desfazendo a ameaça! rs)

Boa viagem!
Beijinho!

 
At 20/11/05 14:27, Blogger car&san said...

boa viagem!Aproveita bastante e tira muitas fotos,ok? Beijocas.Sandra

 
At 20/11/05 20:19, Anonymous Anônimo said...

Lhe desejo uma ótima viagem, bom proveito, breve retorno..bj Lu

 
At 20/11/05 20:38, Blogger Vera Vilela said...

Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu estava viajando e nem pude falar com ela...
Passa logo semaninha, passa logo..

 
At 22/11/05 16:24, Anonymous Anônimo said...

Primeira vez que escrevo aqui: seu blog é uma delícia, Marieta Maricota! Um oásis.
Ameaço você com minhas futuras passagens e postagens por aqui.
Boa, excelente semana de descanso.

Beijos,

tanatus

 
At 24/11/05 00:41, Anonymous Anônimo said...

Espero que esteja aproveitando a viagem...
Mas...

VORRRRRTA MARIETA!!!

Saudades!

Beijo!

 

Postar um comentário

<< Home