22 agosto 2005

Mother

JOHN LENNON

Mother, You had Me I never had you
I wanted you but you didn't want me
So I got to tell you
Goodbye , Goodbye

Father, You left me but I never left you
I needed you but you didn't need me
So I just got to tell you
Goodbye , Goodbye

Children, Don't do what I have done
I couldn't walk so I tried to run
So I got to tell you
Goodbye , Goodbye

MÃE (tradução livre, Felipe)
Mãe, você me teve, mas eu nunca tive você.

Eu a queria, mas você não me queria.
Então eu tenho que lhe dizer
Adeus, adeus.

Pai, você me deixou, mas eu nunca o deixei.
Eu precisava de você, mas você não precisava de mim
Então, eu tenho que lhe dizer
Adeus, adeus.

Crianças, não façam o que eu fiz.
Eu não podia andar, então tentei correr
Então, eu tenho que lhes dizer
Adeus, adeus!

2 Comments:

At 22/8/05 18:39, Anonymous Anônimo said...

Como ele tá lindo nessa foto Marieta, que saudade!
Ufa!

Verocanonima

 
At 23/8/05 01:13, Anonymous Anônimo said...

Todo dia eu grito adeus ao espelho retrovisor. Para me arrepender em seguida e morrer de tédio gargarejando cepacol.

 

Postar um comentário

<< Home