29 agosto 2005

Flor

Para Quel e Pri de Vivo.
Sejam felizes!

3 Comments:

At 29/8/05 18:55, Blogger Vera Vilela said...

Mas que imagem mais linda Marieta! Linda e simples!
Ah!
Eu não coloquei sua foto de diabinha na festa a fantasia porque não sei se você ia permitir, se quiser eu coloco lá no meu blog.
Beijitos

 
At 4/9/05 14:14, Anonymous Anônimo said...

Que gravura linda!! ...
cris

 
At 6/9/05 12:27, Anonymous Anônimo said...

ahhhhhh eu não acredito que não saiu meu comentário aqui!
então vou colocar exatamente como coloquei no dia:

Querida Marietinha, ter amigos como vc é honra é beleza é tudo de bom! Quem faz aniversário sou eu (nós) mas quem ganha presente por ter pessoas asssim, é a bagunceira aqui! Muito obrigada pelo teu carinho! Beijos mil, no seu coração lindo!
Quel

 

Postar um comentário

<< Home