13 julho 2005

O dia de hoje, de ontem...

Hoje já é 13 de julho, mas ontem, dia 12, meu dia foi cansativo demais.
Mas não posso deixar de dizer que em nenhum momento estive só.
Fiquei horas no hospital, fiquei horas no trânsito por conta da burocracia e de documentos.
Mas em momento algum estive só.
Além da minha mãe, Dona Olinda, firme e forte, tive a companhia de meus três filhos, que ligavam várias vezes pra saber do avô.
Nessas horas e em todas as horas é que a gente sente o quanto vale uma família.
E meus amigos, então? Eram ligações, torpedos, orações.
Quero agradecer a todos, e quero pedir que continuem a nos mandar essa energia, pois estamos ainda no começo de uma longa (espero) jornada.
Tudo, tudo, tudo, vai dar pé.
Tudo, tudo, tudo, vai dar pé.
Everything is gonna be alright
Everything is gonna be alright

1 Comments:

At 13/7/05 01:29, Blogger Edison Veiga said...

Yeah! I hope so...

 

Postar um comentário

<< Home