17 julho 2005

Coleção, na série minha casa.

Quem me conhece, sabe.
Coleciono gatos.
De madeira, de pedra, de pano.
De gesso, prata, ouro, cobre ou latão.
Gatos de todos os tipos, tamanhos e formatos.
De feirinhas e de outros países.
Sem preconceito (de ouro, brinquei. Não tenho)
Tenho um de lápis lázuli, que trouxe do Chile, e esse deve ser o mais valioso.
Nessa foto estão:
O gato pizza, do lado esquerdo da foto, que veio de Laguna
A gata charmosa, de guarda-chuva, que veio de Blumenau
A Valentina (em homenagem à minha siamesa que se foi, que veio de Buenos Aires.
A Michelina, também homenagem à minha mais querida gata que se foi, comprada no aeroporto de Navegantes, Santa Catarina.
Todos daqui de casa, trazem gatos de onde vão.
Qualquer hora vou contar todos os que tenho (preciso catalogar)
Essa é minha mesinha de centro.

3 Comments:

At 20/7/05 19:23, Anonymous Anônimo said...

Quero ver o de lápis-lazuli. Deve ser lindo. Tira uma foto?
bj, cris

 
At 24/7/05 15:22, Anonymous Anônimo said...

Marieta, seus gatos de verdade não derrubam tudo da mesinha? Eu precisei tirar tudo de cima da mesinha, estante, rack, eles adoram empurrar tudo com as patinhas...serão os meus mal educados?

 
At 7/2/07 23:24, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

Postar um comentário

<< Home