24 junho 2005

Para não dizer que não falei das flores.

Ainda estou aqui em Campinas.
Curtindo dois dos meus filhos e alguns amigos.
Estou com saudades, mas estranho postar num computador que não seja o meu.
Parece que falta algo, sei lá.
Coisas de Marieta.
Para não ficar em branco, resolvi mandar essa frase, que foi postada lá no grupo do Mario Prata, que resiste bravamente há 5 anos.
Cinco anos, e duas das pessoas que me encontrei aqui em Campinas, são de lá.
Lilica (Rosi Luna) e Regina.
Conheci lá. E ainda há quem diga que internet não serve pra nada.
Depende do jeito que a gente usa, ora.
Aqui, a frase, postada lá pela Miss, Elaine.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer".
Albert Einstein

1 Comments:

At 26/6/05 12:50, Blogger Marcia said...

É a sabedoria, tão ruim quanto fazer o mal é ser omisso.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home