16 junho 2005

Leopoldo

De vez em quando, Leopoldo, nosso Léozinho, apronta das suas.
Hoje foi dia.
Sumiu. Ficou horas fora de casa.
Anoiteceu.
Por volta de 23 horas, estávamos na rua, Rita, Caio e eu.
Eu chamava e ele respondia:
-Lééo
-Miaaau!
E fomos tentando descobrir de onde vinham as respostas-miado.
Bom, ele estava na construção em frente de casa, preso.
Como resgatá-lo?
Quase meia noite e nós três atravessando a rua, pra lá e pra cá, com cadeiras, chaves e escadas.
E numa tentativa suicida (isso é exagero meu, minha parte dramática) Caio subiu na escada, debruçou-se no muro e o pegou.
Imaginei nós três àquela hora, na rua, com escada, o que poderiam pensar?
Tudo, até que éramos ladrões.
E o belezura entra, todo mimado, no colo da Rita, direto pra uma farta refeição.
Eu pergunto: sou dona do gato, ou o gato é meu dono?

2 Comments:

At 16/6/05 12:07, Blogger Luna said...

Mariazinha ri muito com a história
do gato... obrigada pela visita
ainda não coloquei link para o seu
blog, pq a última vez que fui mexer
no template quase sumi com tudo.
Vou pedir pra alguém que faça
isso. Qto ao efeito da foto não
lembro mas era um programa que
vc apertava um botão e pintava.
beijos da Lilica

 
At 19/6/05 05:09, Anonymous Anônimo said...

E eu respondo: Vc é dona do gato. Ele é teu amo e senhor!
cris

 

Postar um comentário

<< Home