10 abril 2005

Um verdadeiro conto de fodas...



Eu peguei Dela, Lenir

A bisavó de Camilla foi amante do tataravô do príncipe Charles.
Camilla era casada com Andrew Parker que foi amante da princesa Anne, irmã de
Charles.
O príncipe que virou sapo ao se casar com a princesa Diane, era amante de Camilla e
padrinho do filho dela com o chifrudo marido.
A princesa Diana ficou puta da vida quando soube que Camilla era a amante-oficial do seu sapo, e que foi a própria que sugeriu o casamento deles, e partiu para o troco. Também arrumou alguns amantes, e quando viu a diferença entre um homem e um sapo disse:
-Foda-se o reino, eu quero o divórcio.
O sapo ficou viúvo da ex mulher e Camilla se divorciou do chif marido. A rainha mãe se revirou no caixão quando soube de tudo isso e gritou:
-Que bando de filhos da puta! Cadê meu Gim?
(mas como Inês é morta, ninguém ouviu)
E antes que a vaca fosse para o brejo, e alguma coisa de podre cheire pelo reino - da parte dela, é claro - a rainha Elizabeth resolveu concordar com o casamento
de seu sapo filho com a perereca Camilla.
E hoje, Charles e Camilla, enfim juntos.
É ou não é um verdadeiro conto de fodas?

É como se diz:
Safado é o sapo, que casa com a mulher e a leva para morar no brejo.

(Outra coisa: O título que ela recebeu depois de casada, Condessa de Cornualia,
foi a propósito ou veio a calhar???)

3 Comments:

At 11/4/05 09:27, Blogger Lenir said...

adoreiiiiiii me ver aqui!!!!! fiquei toda exibida!!!!!!:)))))
beijossssssss

 
At 11/4/05 11:19, Anonymous Anônimo said...

Ai, é tudo tão...tão...ah!deixa pra lá!rsrs

 
At 3/2/08 15:33, Anonymous Anônimo said...

há...há...Não me agüento mais há,há,há isso ficou bom demaissss.

Aí nunca li aguma coisa que me fizesse rir tanto.

Pensou em tudo ta de parabens!

 

Postar um comentário

<< Home