09 abril 2005

Faz uma semana

Nem acredito, mas já faz uma semana.
Uma semana que fomos ao baile de formatura do Caio.
A essa hora, estávamos todos excitadíssimos.
Dizem que o melhor da festa é esperar por ela.
Eu não acho. O melhor da festa, foi a festa mesmo.
Estava uma noite linda e quente.
O lugar maravilhosamente bem decorado.
No ar, uma energia boa.
Nossos saltos altos, nossos brilhos nas roupas, o brilho dos nossos olhos.
Os meninos de smoking ou terno.
As meninas arrumadíssimas.
Eu, posando de mãe orgulhosa, ao lado de amigos tão queridos.
Ao lado dos três filhos.
E o sonho da valsa? Sim, o sonho da valsa.
As palavras ditas, a emoção não contida.
A farra entre os irmãos.
A alegria das namoradas.
O encantamento dos pais.
A música quente.
A bebida gelada.
A comidinha boa.
O carinho dos amigos.

E pensar que apenas duas horas antes do baile, não tinha energia elétrica. Foi um bleckout de duas horas. E quase terminamos de nos arrumar no escuro, à luz fraca das velas.
Será que ele sabe a alegria que me deu essa noite?
Será que ele imagina o quanto me fez feliz?

3 Comments:

At 9/4/05 18:52, Anonymous Anônimo said...

Sabe sim... bjoks

 
At 11/4/05 11:20, Anonymous Anônimo said...

Inesquecível!

 
At 16/2/07 22:24, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... Nissan bose factory radio Bizones plan cukierni prozac ad Deregionalise dvd player alaska cruise from san francisco Amazing long cocks preggo lesbian sex movies

 

Postar um comentário

<< Home