10 março 2005

Vamos acordar?

Quem olha para fora, sonha.
Quem olha para dentro, desperta."
Carl Young

Ah, hoje é um daqueles dias em que 24 horas são poucas pra tudo que tenho a fazer.
Respira, Marieta. Respira.
Uma coisa de cada vez.
A irmã Irma, do Colégio Regina mundi (ah, como eu gostava dela) costumava dizer:
-Não apresse o Rio, ele corre sozinho.
Sábias palavras, irmã. Aliás, que lembrança boa tenho dessa mulher forte, da congregação das "Imãzinhas da Imaculada Conceição", que apesar de tudo, (quero dizer, apesar de ser freira) era uma mulher moderna, de idéias brilhantes, sempre adiante do tempo. Ela me ajudou muito, com sua inteligência bondade. Sempre tinha tempo para mim. Mulherão. Sabe de uma coisa? Vou procurá-la. Tenho necessidade de dizer a ela, o quanto ela foi importante na minha vida, e indiretamente na vida do meu filho Felipe.

2 Comments:

At 10/3/05 19:46, Anonymous Anônimo said...

Vai lá, diz pra ela mesmo!
Gratidão é um sentimento lindo, que enche o coração de quem dá e de quem recebe. É tão dificil alguem te elogiar, mas pra pisar no teu pescoço sempre tem candidatos...

 
At 28/2/07 23:36, Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Clipart jogging Amd cpu socket 401k savings retirment plan Praventative measures of lung cancer Dash cd dvd player timeshare promotions in panama city beach fl concerta 401k annual maximum contribution in illinois 3 in 1 credit report 3 agency Maternity clothes large size Schools accounting Blackberry gateway

 

Postar um comentário

<< Home