13 março 2005

Domingo Amarelo de Sol e Preguiça

Aproveito para postar aqui, uma poesia que me foi enviada pela Lenir, minha doce Lilibeth do "espelho meu" que tem muito, mas muito a ver comigo.
É depois dessa delícia da Flora Figueiredo, vou dar um fora na lucidez, e vou abrir a porta para a insensatez.

COMUNICADO
Flora Figueiredo


Só por hoje
vou rasgar os códigos.
Desacato as regras,
os preços módicos.
Só por hoje
desacredito das retas,
descarrilho do trilho,
desvio das setas.
Preciso de tempo pra sonhar,
respirar fundo e carregar na mão
o sal da vida e o mel do mundo.
Se o compromisso tocar a campanhia,
peço que aguarde na casa vizinha,
mansamente, sem fazer alarde.
Mas comunico a todos pela imprensa
que sumiu a lucidez.
Pediu licença.
É só por hoje,
mas agora é minha vez.

2 Comments:

At 13/3/05 15:27, Anonymous Anônimo said...

Ô, que delícia de poema.
beijos insensatos
Luisa.

 
At 13/3/05 15:29, Blogger parla marieta said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home