25 março 2005

Ô. dó!

Dois dos meus meninos estão no Rio de Janeiro.
Li no blog dela o seguinte:
Sexta-feira da paixão. Chove sem parar, nem acredito que estou usando uma roupa quente e meias.
Claro que não acreditei. Afinal, Marina é exagerada. Onde já se viu, usar meias de lã em pleno março no Rio de Janeiro?
Mas agora, um dos meninos ligou. Outro mandou torpedo.. Chove mesmo. E está friozinho.
Não para meias e roupa de frio, mas...
Chove, chove e chove.
Ô, dó!
Meus beijos para
Bruno, Liriri, Márcia, Rodrigo, Caio e Rita

5 Comments:

At 25/3/05 18:46, Anonymous Anônimo said...

Manda a garotada pra Bauru. Aqui o Sol está de rachar e tenho uma piscininha de 2.000 litros...heheheheh
Veroca

 
At 26/3/05 12:19, Anonymous Anônimo said...

Ja te disse mil veses que eu não sou exgerada!
:)

 
At 26/3/05 12:19, Anonymous Anônimo said...

vezes com s! Deus do céu!

 
At 26/3/05 12:27, Blogger parla marieta said...

Tudo bem, tudo bem...
as veses a gente erra.
hehehehehe.
exgerada você não é. É só exagerada!
hehehehe

 
At 28/3/05 09:28, Anonymous Anônimo said...

O Rio é bonito com chuva, sem chuva. Adorei a viagem, seu filho é a melhor companhia do mundo!
:)
E ele parecia uma criança no Maracanã. E eu também!
he he he

 

Postar um comentário

<< Home